Avenida Brasil, 313 Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG., fone (31) 2515-4533.
Lacinho Moda & Design é uma loja multimarcas de produtos para crianças de zero a oito anos. Atua nos segmentos de moda, decoração, mobiliário, maternidade e puericultura. Enquanto nosso SITE está sendo produzido, este será o endereço provisório do BLOG da Loja Lacinho. VEJA a descrição em QUEM SOMOS.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

QUEM SOMOS

Lacinho Moda & Design é uma loja multimarcas especializada em artigos para bebês e crianças de 0 a 8 anos de idade.
Iniciamos em 2011, trazendo para Belo Horizonte serviços exclusivos e produtos diferenciados em design, funcionalidade e variedade. Em nossa loja,  você encontra conceituadas marcas nacionais e internacionais, oferecendo aos pais e aos bebês, produtos e acessórios elegantes e de bom gosto, do clássico ao moderno.






Temos como compromisso promover a segurança e bem-estar dos pequeninos, por isso selecionamos produtos aprovados pelo INMETRO, especialmente a nossa linha PUERICULTURA.


Nosso alvo é oferecer ao cliente o que ele busca, de forma a realizar o seu sonho e suas expectativas,  através de um atendimento de excelência, eficiência e criatividade.

Enquanto o site de nossa loja está em construção, estamos publicando este BLOG para atender as muitas solicitações de clientes, interessados em manter contato com  a Lacinho.  Neste Blog divulgaremos as novidades, coleções, participação em eventos, listas de Chá de Bebê, e muito mais. 










2 comentários:

  1. Gente, essa loja é muito linda mesmo, conheci produtos exclusivos como o Toily e a Runna Bike, além de poder presentear meu lindo sobrinho de 6 anos com roupinhas lindas e de muito bom gosto...

    ResponderExcluir